Ceará e Botafogo se despedem de olho na próxima temporada

0
296

Ceará e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Sem grandes pretensões, ambas as equipes pensam na preparação para a próxima temporada do futebol nacional.
O Ceará deu férias a mais alguns jogadores nesta semana e terá quase uma formação reserva para sua última partida. As exceções são o goleiro Richard, o meia Vina e os atacante Lima e Léo Chu.
Com vaga assegurada na Copa Sul-Americana, o Ceará ainda pode subir na tabela de classificação. Com 49 pontos em 12º lugar, o time de Guto Ferreira pode ganhar três posições na última rodada, mas teria de torcer contra RB Bragantino, Corinthians e Athletico-PR.
Já o Botafogo foi um dos rebaixados para a Série B e já pensa na reconstrução do time que terá Marcelo Chamusca no comando. Em sua despedida, quer apenas repetir a vitória da rodada passada, contra o São Paulo, no Engenhão.
O Botafogo chega à última rodada do Brasileirão com 27 pontos e não tem mais chances de deixar a lanterna. Em uma das piores campanhas de sua história, o time alvinegro conquistou apenas cinco vitórias na competição.

CEARÁ
Richard; Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn; Charles, Pedro Naressi, Vina; Léo Chú, Lima, Felipe Vizeu. T.: Guto Ferreira

BOTAFOGO
Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Sousa, Hugo; Kayque, Luiz Otávio, Warley, Bruno Nazário; Ênio e Rafael Navarro. T.: Lúcio Flávio

Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Horário: 21h30 desta quinta-feira
Juiz: Raphael Claus (SP)

Fonte: Folha Press

ANÁLISE PRÉ-JOGO | DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui