Cesinha, enfim, é anunciado

0
58

Nesta quinta-feira (5 de novembro), o Botafogoanunciou mais uma contratação para a temporada. O Glorioso oficializou a chegada do meia-atacante Cesinha, que estava no Internacional.

Pelas redes sociais, o clube carioca comemorou o acerto com o jovem de 20 anos. O vínculo de empréstimo do atleta vai até o final de 2021.

Cesinha é o 24º reforço do Botafogo para a temporada. O jogador já passou por exames médicos e assinou contrato. No entanto, ainda não teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Acertado com o atleta há algum tempo, o Botafogo esperava somente liberação do Internacional. O meia-atacante pertence ao TAC, do Rio Grande do Sul.

Botafogo e TAC já possuem uma parceria. Anteriormente, Luis Henrique já havia sido emprestado pelo clube de Três Passos ao Glorioso antes de ser vendido ao Olympique de Marselha.

Cesinha chega por empréstimo até 2021 e o Botafogo tem 25% de uma venda futura do jogador. O clube de General Severiano ainda pode desembolsar um valor até o final do mês para garantir 50% do atleta e estender o vínculo de Cesinha até 2024.

Atualmente, o Botafogo conta com Bruno Nazário, Honda e Éber Bessa para a posição de meia. No entanto, Cesinha também pode jogar aberto. Dessa forma, disputaria posição com Warley, Rhuan e Kelvin.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo. O clube carioca vai até Salvador enfrentar o Bahia, às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ESPN

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui