Chamusca admite que Botafogo ainda busca nomes para as laterais

0
78

Depois de improvisar o zagueiro Sousa na lateral-esquerda, no empate em 0 a 0 com o Bangu, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo segue monitorando o mercado em busca de nomes para reforçar suas laterais. Na direita, Jonathan, ex-Coritiba, assumiu a posição neste começo de temporada. Na esquerda, Hugo e Guilherme Santos ainda não tem condições físicas de atuar.

“A lateral esquerda, independentemente das lesões, já está no nosso planejamento buscar jogadores para a posição. O que não está fácil, porque o mercado está muito difícil nesse momento, e estamos analisando todas as possibilidade. Na lateral direita a gente também está se mobilizando, são duas posições que existe carência reconhecida internamente por nós. Claro que a lesão do Hugo e a questão do Guilherme não ter condição clínica para jogar vai fazer com que tenha que acelerar um pouco nossa busca. Mas vamos buscar pelo menos mais um jogador para cada lado para compor o nosso elenco.” – disse o técnico Marcelo Chamusca.

O Botafogo ainda espera resolver as situações de Kevin até o final de semana. Muito criticado desde o ano passado, o staff do jogador espera definir o futuro do lateral; se ele vai embora ou permanece no clube.

Fonte: Tupi

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui