Chamusca exalta defesa do Botafogo: “Não tomamos gols nos últimos três jogos”

0
51

Apesar de conseguir o resultado positivo neste domingo, o Botafogo teve muita dificuldade para criar oportunidades diante do Nova Iguaçu, tanto no jogo de volta, como também na partida de ida. Em entrevista coletiva realizada após a partida, o técnico Marcelo Chamusca lembrou a postura retraída adotada pelo time da Baixada Fluminense e também fez questão de exaltar a boa atuação da defesa botafoguense, que não leva gol há três partidas.

“O Nova Iguaçu fez cinco finalizações. O Botafogo fez 12. Tivemos quase 60% de posse de bola. Nosso goleiro só foi encostar na bola quase aos 40 do segundo tempo, quando estávamos com um jogador a menos, em algumas situações de bola parada. O Botafogo é a melhor defesa da competição. Nos últimos três jogos não tomamos gols. Onde que está a nossa fragilidade defensiva? Na ofensiva, vamos precisar melhorar, mas enfrentamos um adversário que teve postura tática muito boa e jogou os dois jogos quase 180 minutos com 10 jogadores atrás da linha da bola. E isso dificultou muito o nosso jogo”, destacou.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 11h05, para enfrentar o Vasco, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida da final da Taça Rio.

Fonte: Tupi

AO VIVO COM A PARTICIPAÇÃO DA TORCIDA | SE INSCREVA E PARTICIPE MANDANDO AS SUAS PERGUNTAS

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui