Chamusca exalta time após virada sobre Nova Iguaçu

0
49

O Botafogo conseguiu uma vitória suada neste domingo (28) batendo o Nova Iguaçu por 2 a 1 e assim mantendo-se na briga pelas primeiras posições do Carioca. O Fogão é o sexto colocado, com nove pontos ganhos.

Após a partida, o técnico Marcelo Chamusca tratou de exaltar a virada do Glorioso e como a equipe se portou durante a partida. Para o treinador, o Alvinegro precisava vencer para dar uma resposta em relação à sua situação no Carioca e a superação do time dentro de campo.

“O resultado foi fundamental, até pela nossa condição da tabela. Precisávamos vencer e nos aproximar do G-4. A gente jogou em cima desse objetivo. Vencer nos dá confiança e nos deixa em melhor condição na tabela. O resultado foi importante, a forma como foi, melhor ainda, porque mostrou a superação. A gente acreditou até o fim. Isso dá confiança e a certeza de que eles (jogadores) deixaram tudo dentro de campo”, declarou Chamusca.

Dentre os destaques do Botafogo neste domingo, um deles foi Marco Antônio. Um dos mais recentes reforços do Glorioso, o jogador fez um dos gols do time na virada em cima do Nova Iguaçu e valorizou a versatilidade ofensiva de um dos ‘heróis’ do domingo botafoguense.

“Conheço desde a época de base, o Marco Antônio é um jogador de virtudes muito interessantes. Faz muito bem as três funções da frente. Hoje, entrou por dentro, depois foi para o lado esquerdo e também se movimentou na direita. É um jogador extremamente qualificado. Finalizou muito bem, mesmo num campo muito precário. Estou muito feliz de tê-lo trazido para o Botafogo. Já mostrou seu cartão de vistas, entrou e agregou bastante ao jogo”, analisou.

Fonte: Torcedores.com

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui