Chamusca fala sobre reestruturação do Botafogo e negociação de Kanu com o São Paulo

0
128
chamusca

O técnico Marcelo Chamusca participou do programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes, e contou bastidores sobre o acerto com o Botafogo e a missão de tentar reconduzir o clube carioca à elite do futebol brasileiro. 

“É um desafio grande. Antes de aceitar o convite eu conversei bastante. Uma nova diretoria, um novo comando. Eu senti na minha chegada um ambiente muito propício para a reestruturação. Teremos algumas dificuldades, mas a nossa vida é feita de desafios. Eles me deram vários sinais que estão muito dispostos a mudar essa realidade. Eu quero fazer parte desse momento do clube”, afirmou. 

Em crise financeira, o Botafogo pode negociar o zagueiro Kanu com o São Paulo. Os cariocas, porém, pediram aos paulistas que aumentem a proposta (segundo o UOL, o Tricolor ofereceu R$ 5 milhões, mas parte do valor seria usado para pagar uma parte de uma dívida do clube alvinegro com o rival). 

“Não estão conseguindo se entender no aspecto financeiro. Foi isso que foi passado pela direção para mim. O atleta vê uma oportunidade de sair e ter uma melhora, mas o clube precisa olhar que é um jogador ativo, teve uma Série A boa e precisa ter um retorno financeiro. Como eu cheguei e já encontrei a negociação, eu não tive nenhuma participação”, comentou Chamusca. 

Fonte: Rádio Bandeirantes

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui