Chamusca pede contratação de zagueiro que estava no Fortaleza

0
65

Dentre muitos setores que o Botafogo está de olho, um que chama a atenção é o sistema defensivo. Nos bastidores, o clube já está ciente que pode ter baixas e possíveis alvos contam com a aprovação de Marcelo Chamusca, que chegou recentemente para o comando técnico. 

No setor, Kanu recentemente esteve próximo de deixar o clube, mas acabou permanecendo. O atleta tinha em mãos uma oferta do São Paulo, mas a negociação acabou sendo recusada pelo Botafogo, que não achou vantajoso o valor colocado na mesa. 

Buscando novos alvos, o Fogão estaria interessado na contratação de Jackson, que pertencia ao Bahia. A informação é do site Futebol Cearense, que também relata que o Vasco, rival do Glorioso, estaria na disputa. O que pode facilitar o acerto é que o defensor está livre no mercado.

Caso o zagueiro seja contratado pelo Alvinegro, reencontrará Marcelo Chamusca, o que pode deixar o acerto mais próximo. Na última temporada, pelo Fortaleza, o atleta disputou 28 jogos e não marcou nenhuma vez. Em 2019, também pelo time leonino, foram 11 partidas.Foto: Gabriel Machado/AGIF© Fornecido por BolavipFoto: Gabriel Machado/AGIF

Segundo o site Transfermarkt, o jogador está avaliado em 600 mil euros, atualmente 4 milhões de reais. No futebol brasileiro, foi revelado nas categorias de base do Mixto Esporte Clube, do Cuiabá, em 2006.

Fonte: MSN

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui