Chay convida Erik para retornar ao Botafogo e interação anima torcedores nas redes sociais

0
39

Chay é um dos grandes destaques não só do Botafogo, mas de toda a Série B do Brasileirão. Na última rodada, contra o Coritiba, no Couto Pereira, o camisa 14 serviu com maestria o atacante Rafael Navarro, que fez o gol da vitória do Alvinegro. Logo após a partida, em seu perfil oficial, o clube publicou uma foto de Chay. Erik, ex-atacante do Glorioso, comentou a publicação elogiando o meia.

Erik teve duas passagens pelo Botafogo, em 2018 e 2019. Marcado por sua velocidade e garra dentro das quatro linhas, o extremo foi peça fundamental na luta contra o rebaixamento e criou uma identidade com o clube da estrela solitária. Com a camisa do Bota, Erik disputou 46 partidas e marcou 14 gols. O ex-jogador do Alvinegro, agora joga no Changchun Yatai, do Japão, mas já manifestou seu desejo de retornar ao clube de General Severiano.

Após o comentário de Erik, Chay não pensou duas vezes em responder o jogador. O camisa 14 da equipe de Enderson Moreira deixou os torcedores animados com um convite especial.

“Que jogador… Craque!”, comentou Erik.

“Obrigado, irmão! Volta que dá bom kkkkkkk”, respondeu Chay.

Fonte: O Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui