Chay desabafa no Botafogo e manda ‘forte’ recado: “Aos que duvidaram de mim”

0
54

O Botafogo foi a grande surpresa da temporada. Começou o ano mal, mas soube aprender com os erros e conseguiu o tão sonhado acesso à elite do futebol nacional. O Campeonato Brasileiro da Série B nunca é fácil, ainda mais com tantos clubes grandes brigando pelas quatro vagas. O Fogão deu uma boa arrancada com Enderson Moreira e acabou campeão da competição.

Chay foi um dos protagonistas do Fogão. O jogador decidiu vários jogos e caiu nas graças da torcida do Glorioso, ainda mais por não ser um atleta que todos esperavam um grande rendimento. Logo após a conquista do Bota, o atleta desabafou e mandou um recado no Instagram.

Quando todos duvidarem de você, mostre o que você tem de especial Eu sempre fui batalhador e é isso que me mantém vivo. Quando moleque meu sonho era ser jogador de futebol. Recebi mensagens positivas e negativas. Mas hoje eu venho dar um recado aos que duvidaram de mim. Enquanto vocês falavam mal, eu trabalhava! E hoje estou aqui desfrutando esse momento mágico e divido ele com todos vocês que acreditaram como eu (…)”, disse.

O meia-atacante continuou falando sobre ao assunto: “(…) E deixo um recado para todos que tem um sonho… o céu é o limite. Nunca deixem de sonhar. Você colhe o que planta. Corrida hoje, vitória amanhã. Nunca esqueça disso! Aos críticos, o jogador de fut 7, o jogador amador, é campeão brasileiro da série B! Obrigado ao Botafogo por abrir as portas”, completou.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui