Chay e Rafael Navarro são peças fundamentais para o acesso do Botafogo à Série A

0
35

Na última sexta-feira, o Botafogo venceu o Coritiba, fora de casa, por 1 a 0, pela vigésima rodada da Série B. Com a vitória sobre o líder do campeonato, o Alvinegro chegou ao G4 da tabela. O gol da vitória veio a partir de um cruzamento de Chay que parou na cabeça de Navarro para decidir a partida. Chay e Navarro vem sendo uma dupla decisiva nos jogos do clube na temporada.

A dupla ofensiva do Botafogo conquistou sua importância no elenco e é fundamental para o objetivo do clube, a conquista do acesso. Pelo Alvinegro na temporada, Navarro tem 8 gols e 7 assistências. Já o Chay, na Série B, marcou 8 gols e deu 3 assistências, sendo todas para o camisa 99. Sendo assim, a dupla possui 26 participações em 49 gols do Botafogo nesta temporada.

O contrato de Rafael Navarro com o Botafogo possui vínculo até dezembro deste ano. O atacante é titular da equipe e o clube procura renovar com o jogador, mas a situação não é favorável ao Alvinegro. Além de Navarro ter atraído interesse do Anderlecht, clube da Bélgica, os últimos valores impostos na negociação da renovação do atleta, não agradaram ao centroavante.

Botafogo também possui o interesse de estender o vínculo com Chay. O atacante chegou ao Alvinegro por empréstimo da Portuguesa-RJ e os clubes já conversam pelo acordo. Navarro e Chay são os jogadores mais importantes do sistema ofensivo do elenco e o clube precisa dos dois para conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui