Chay é substituído sistematicamente e torcida do Bota fica impaciente: “questão de escolha”, declara atacante

0
101

O meia-atacante Chay chegou há pouco tempo no Botafogo e seu desempenho dá mostras que o jogador já se adaptou no Alvinegro da Estrela Solitária, pois tem feito a diferença quando atua a linha ofensiva do time de Chamusca. O jogador é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro da Série B, com 3 gols, além de ter realizado duas assistências até o momento.

No entanto, algo inusitado tem acontecido com o jogador. Mesmo com os números notáveis e as atuações positivas, sempre que Chamusca o escala como titular, o técnico acaba substituindo o meia-atacante. Nesta quinta-feira (1), Chay concedeu entrevista para o programa “Os Donos da Bola”, da Band e comentou sobre suas sistemáticas substituições durante as partidas:

“O nosso grupo é muito qualificado, a verdade é essa. É uma questão tática mesmo, às vezes quem vai entrar vai manter o nível de jogo ou está até melhor. É uma questão de escolha de momento. Quem está entrando dá conta do recado”, pontuou, Chay.

Mas a torcida do Fogão não curte muito a ideia e tem aparecido manifestações de insatisfação pelas constantes substituições do jogador. É compreensivo, já que Chay é o jogador com mais participações diretas em gols do Botafogo. Porém, o atleta declarou se sentir à vontade com o papel que vem desempenhando, com liberdade para abrir frentes na linha ofensiva do Glorioso:

“Eu sinto bastante facilidade de jogar em qualquer posição no último terço do campo, mas tendo liberdade de movimentação eu me sinto mais à vontade. O Chamusca tem me dado essa liberdade e tem dado certo”, analisou.

Fonte: Bola Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui