Chay não perdoa gafe de torcedor e emplaca aula de Português: “Bota a vírgula aí, chefe”

0
47

Se você observar a tabela da Série B, vai ver que Chay, do Botafogo, é vice-artilheiro do campeonato com 7 gols. O atacante só é superado por Edu, do Brusque, que balançou as redes 10 vezes até aqui. A passagem de Chayenne pelo clube do coração tem sido acima das expectativas, pois ele é um dos pilares da atual campanha do Glorioso, que está em oitavo lugar com 25 pontos e a apenas dois de voltar ao G-4.

Chay tem sido fundamental ao Botafogo após se destacar pela Portuguesa no Carioca. Veio por empréstimo até o final da temporada, mas o Glorioso já está em conversas adiantadas com seu staff para adquirir o atacante de 30 anos em definitivo. Até 15 de setembro, o clube tem prioridade para o pagamento de R$ 500 mil, segundo informou o colega Thiago Franklin, setorista do Alvinegro.

O camisa 14 é titular absoluto do time de Enderson Moreira e sua ascensão fez o Botafogo acabar liberando Marcinho ao Vitória. Consequentemente com a folha aliviada pela saída do meia, o Botafogo tem mais poder econômico para concluir a transação por Chay junto ao Portuguesa – após a compra, o jogador vai assinar contrato em definitivo por mais três temporadas e o Alvinegro adquire consequentemente 70% dos direitos econômicos do atleta.

Em alta com os botafoguenses, Chay é assíduo usuário das redes sociais. Na última segunda-feira (09), ele desejou uma boa semana para todos, especialmente aos alvinegros. Na publicação, ainda colocou a hashtag #desacreditanão. Mas um fã esqueceu da vírgula e o resultado rendeu muitas piadas nas redes.

“Aulas y palestras! A cada jogo evolui mais. Você merece pika demais”, escreveu o torcedor botafoguense. Com boa dose de humor, Chay não deixou o erro passar e corrigiu rapidamente. “Bota a vírgula aí chefe”, afirmou ele, colocando muitas gargalhadas na publicação. É o Chay, professor de Português, para lá de esperto!

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui