Chay revela mensagem surpresa de Rafael no WhatsApp, diz quando soube do acerto e abre o jogo sobre conversa

0
55

Botafogo anunciou nesta quinta-feira (8) a contratação do lateral-direito Rafael. Torcedor declarado do Glorioso, o jogador assinou contrato até o fim de 2023 e usará a camisa 7.

E um atleta em especial do clube carioca soube, até de forma surpreendente, da chegada do lateral de 31 anos. Em entrevista ao ESPN.com.br, o meia Chay, um dos destaques do Alvinegro na temporada, revelou a conversa que teve com Rafael.

“Para minha surpresa, ele me mandou uma mensagem hoje a caminho do treino, fez uma brincadeira comigo, já se mostrou que é um cara brincalhão, a gente vai se dar muito bem”, começou por afirmar.

“Fiquei sabendo um pouco antes de todos, me mandou mensagem no WhatsApp, como disse, temos amigos em comum, ele conseguiu meu número, a gente brincou um com outro, desejei boas-vindas a ele, disse que ele vai ser muito bem-vindo, que o grupo vai abraçar e vai dar tudo certo”.

Sobre a reação do grupo, o camisa 14 destacou que todos se animaram com a chegada do experiente lateral que, na Europa, passou por clubes como Manchester United e Lyon.

“O grupo reagiu muito bem. Um jogador com bastante bagagem, vem para agregar. Tenho excelentes informações, amigos em comum. Falam que é um rapaz gente boa demais, de grupo, de trabalho, e é isso que importa para a gente. Está vindo um grande jogador para agregar e a gente conseguir nossos objetivos”.

O atleta é aguardado no Nilton Santos até o fim da semana para realizar exames médicos e, uma vez aprovado, assinar o contrato de trabalho.

Fonte: ESPN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui