Cícero encaminha permanência no Botafogo

0
723

No último sábado, 19, Cícero foi decisivo para a vitória do Botafogo sobre o Coritiba, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista marcou o gol de empate e abriu caminho para que o Glorioso virasse o placar e encerrasse um grande jejum de jogos sem vencer na competição nacional. 

Depois da boa atuação contra o Coxa, o clube carioca iniciou algumas conversas com o volante para estender seu vínculo com o clube. De acordo com informações do site Globo Esporte, o Fogão teria interesse de renovar o vínculo com o atleta de 36 anos. 

Segundo a publicação, as duas partes já iniciaram as negociações. A intenção do Botafogo, é de que o jogador assine um contrato válido até o final desta temporada, ou seja, até fevereiro de 2021. As negociações devem ter uma resolução feliz para os dois lado, porém pode se estender por mais alguns dias. 

Isso porquê, o atual vínculo de Cícero prevê uma renovação contratual automática ao final de 2020. No entanto, o Glorioso estuda mudar essa cláusula e tirar a obrigação de fazer um novo contrato valendo até o final do próximo ano. 

Os dirigentes do Botafogo, segundo o GE, querem esperar o final desta temporada para bater o martelo e definir se Cícero deve continuar no clube em 2021. O que pode determinar para a renovação por mais alguns anos, será a colocação do Glorioso no Brasileirão e também o desempenho da equipe na competição.

Fonte: SportBuzz

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui