Clássico Vovô é a atração do Brasileiro da garotada Sub-20

0
44

Domingo (8) tem confronto centenário no Campeonato Brasileiro Sub20. Botafogo e Fluminense fazem o clássico Vovô, às 15h, no estádio Cefat, em Niterói, pela 11ª rodada da competição. Em ascensão, o Glorioso venceu as últimas três partidas e subiu na tabela. No momento, o Fogão aparece na 9ª posição, com 14 pontos. Do outro lado está o Tricolor das Laranjeiras, vice-líder, com 21.

Invicto sob o comando de Ricardo Resende, o Botafogo está próximo de entrar no grupo dos oito primeiros que avançam para fase seguinte do Brasileiro Sub-20. Em uma crescente na competição, o Glorioso goleou o Santos, por 4 a 0, na 10ª rodada, na última quarta-feira (4). Atuando como mandante, o Fogão contou com a boa atuação de Rafael Navarro, que fez três gols, o chamado hat-trick. O outro tento foi anotado por Juninho.

Do outro lado, o Fluminense foi até o Parque São Jorge na rodada passada do Brasileiro Sub-20 e acabou perdendo para o Corinthians: 3 a 0. Mesmo com o resultado negativo, o Tricolor das Laranjeiras voltou para o Rio de Janeiro com a segunda colocação e segue na briga pelo bicampeonato. Com desfalques, o time de Xerém não conseguiu repetir as boas atuações e acabou tendo dificuldade contra um forte time do Corinthians.

Fonte: OTD!

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui