Classificação do Brasileirão: veja como ficou a tabela após a 23ª rodada

0
140

A 23ª rodada do Brasileirão chegou ao fim na noite desta segunda-feira (30), depois de dois jogos. Devido as eleições municipais realizadas em algumas cidades do país, não houve partidas no domingo. Ademais, veja como está a classificação.

Pelo Brasileirão, o São Paulo venceu fora de casa e conseguiu diminuir para apenas um ponto a diferença com o líder Galo, mas lembrando que possui dois jogos a menos. Já o Flamengo não jogou esta rodada devido ao confronto pela Libertadores no meio da semana.

Como fica a tabela do Brasileirão?

Abrindo a rodada, o Atlético-MG recebeu o Botafogo no Mineirão, na quarta-feira (25). Por 2 a 1, o time mineiro superou o carioca e segue na liderança com folga, tendo quarenta e dois pontos.

Também na quarta, o Corinthians venceu o Coritiba, fora de casa, no Paraná, por 1 a 0. A equipe espera seguir vencendo, já que quer se manter longe da zona de rebaixamento. Com vinte e nove pontos, está em 11º na classificação do Brasileirão.

No sábado (28), o Palmeiras fez bonito em casa, no Allianz Parque. Por 3 a 0, o alviverde ganhou do Athletico-PR. Com o resultado positivo, assim, o Verdão sobe para o 5º lugar, com trinta e sete.

A tarde de sábado também foi boa para o Santos, que goleou o Sport por 4 a 2 na Vila Belmiro. Dessa maneira, está em 6º, com trinta e sete pontos.

Ademais, fechando a lista dos paulistas, o São Paulotambém se deu bem nesta rodada. Por 3 a 1, jogando na Fonte Nova, adquiriu a vitória contra o Bahia. Sendo assim, sobe para a vice-liderança, com quarenta e um pontos. Entretanto, é importante ressaltar que o tricolor possui dois jogos a menos.

O Internacional tropeçou diante do Atlético-GO. Depois de perder duas seguidas, o time gaúcho conseguiu empatar sem gols. Assim, desce para a 4ª posição, com trinta e sete pontos.

Ademais, a partida entre Grêmio e Flamengo não aconteceu nesta rodada. Entretanto, a data ainda não foi remarcada.

Confira a Classificação do Brasileirão 2020 atualizada

1 Atlético-MG – 42 pontos
2 São Paulo – 41 pontos 
3 Flamengo – 39 pontos 
4 Internacional– 37 pontos
5 Palmeiras – 37 pontos
6 Santos –37 pontos
7 Grêmio – 37 pontos
8 Fluminense – 36 pontos
9 Fortaleza – 29 pontos
10 Ceará – 29 pontos
11 Corinthians– 29 pontos
12 Athletico-PR – 28 pontos
13 Bahia – 28 pontos
14 Atlético Goianiense – 28 pontos
15 Bragantino – 27  pontos
16 Sport – 25  pontos
17 Vasco – 24 pontos 
18  Coritiba– 20 pontos 
19 Botafogo  – 20 pontos 
20 Goiás – 16 pontos 

Fonte: Portal DCI

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui