Colunista: “Bobalhões Muller e Souza vão pagar as promessas ou arregar?”

0
1695

Horas antes de a partida entre Botafogo x São Paulo começar, na noite de segunda-feira (22.2), dois ex-boleiros resolveram fazer graça em programas de televisão. Muller e Souza (tiveram passagem pelo clube paulista) foram perguntados sobre o resultado da peleja. Não pestanejaram em cravar uma vitória do ‘poderoso’ São Paulo. Chegando, inclusive, a desdenhar da possibilidade de algo diferente. Souza bancou o engraçadinho no programa “Donos da Bola”, exibido apenas na praça do Rio de Janeiro, pela Band. Enquanto Muller, esteve no “Mesa Redonda”, da TV Gazeta (SP). Cada um fez a respectiva palhaçadinha, esquecendo de combinar com o adversário. Resultado: viraram os bobalhões da vez nas redes sociais.

“Eu venho com a cabeça raspada. Raspo o cavanhaque também, fico parecendo um passarinho. Não existe isso, não. Com todo respeito ao Botafogo, mas o time já está ladeira abaixo”, afirmou Souza arrancando gargalhadas do apresentador e debatedores. Muller também fez gracinha. Prometeu ir ao estádio do Morumbi para protestar, se o time paulista não conseguisse vencer.

Como costumava dizer Kiko (personagem do famoso e lendário seriado mexicano “Chavez”), quando não conseguia convencer os demais sobre a veracidade de seus argumentos: “não deu”. Agora, é esperar para ver se a dupla de pândegos vai cumprir as respectivas promessas. A torcida alvinegra torce para que os bobalhões mantenham a palavra. Não arregrando.

Fonte: Solidário Notícias

VEJA O VÍDEO DA PROMESSA | DEIXE O LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui