Com aval de Chamusca, Botafogo estuda a contratação de atacante do Athletico Paranaense; torcida contesta possível acerto

0
98

O Botafogo venceu sua primeira partida na Série B no último sábado, diante do Coritiba, por 2 a 0, no estádio Nilton Santos. O resultado não só aliviou o técnico Marcelo Chamusca, como também deu mais tempo para o comandante trabalhar. E nos próximos dias, o treinador pode ganhar mais um reforço para a sequência da temporada.

O atacante Yago, do Athletico, foi oferecido ao Botafogo. O nome foi indicado a Marcelo Chamusca, com quem o jogador trabalhou em 2020, no Cuiabá. No entanto, apesar de gostar do atleta, o profissional decidiu não lidar diretamente com a questão e pediu para o assunto ser encaminhado a Eduardo Freeland. A informação é do repórter Venê Casagrande. 

Assim que a notícia foi divulgada na conta do jornalista no Twitter, a torcida do Botafogo cornetou intensamente a possível contratação. Segundo vários torcedores, Chamusca irá indicar mais um atleta que não irá render nada no time carioca: “Esse cara joga mesmo?, porque vindo do chamusca e Cuiabá a galera ta com um pé atrás”. Quem também está de olho no jogador do Athletico Paranaense é o CSA, de Alagoas.

Ainda sem uma definição sobre o jogador, o Botafogo entrará em campo novamente pela Série B no próximo domingo (13), às 16h, contra o Remo, novamente no estádio Nilton Santos. O Glorioso é 4º colocado da competição com 4 pontos e está há 2 pontos do lider Brusque, de Santa Catarina.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui