Com Cavalieri, Botafogo tem escalação encaminhada para jogo contra o Bragantino

0
97

Sem vencer há quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo fechará a 21ª rodada do torneio nacional em casa, no Nilton Santos, contra o Red Bull Bragantino. O jogo será encarado como um confronto direto já que ambos os times lutam para fugir da zona de rebaixamento.

Para a partida, o Glorioso tem a escalação encaminhada por Emiliano Díaz, filho de Ramón Díaz, que comandará a equipe enquanto o pai se recupera de cirurgia. O goleiro Diego Cavalieri deverá voltar à meta, enquanto que o atacante Iván Angulo, com uma lesão na coxa, deve ficar de fora.

Segundo a informação do site Globoesporte.com, o meia Honda e o atacante Pedro Raul também podem ser considerados reforços, já que voltarão a ser escalados. O provável time tem: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison (Rentería), Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Matheus Babi e Pedro Raul.© Fornecido por Bolavip

Já o Bragantino terá o reforço do meia Claudinho, grande destaque da equipe e que ficou de fora do último jogo (empate contra o Santos) por conta de suspensão. Dessa forma, a equipe do interior paulista deve ter: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno (Ligger) e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho (Lucas Evangelista ou Thonny Anderson); Morato (Cuello), Artur e Ytalo.

O jogo entre Botafogo e Bragantino está marcado para às 20h (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (16). Enquanto o Glorioso é o 17º colocado com 20 pontos, os paulistas estão uma posição acima, com a mesma pontuação.

Fonte: MSN

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui