Com dificuldade para renovar com Gatito, Botafogo define goleiro ideal no mercado e inicia negociação

0
112

Com dificuldades para acertar a renovação do goleiro Gatito Fernandes, a diretoria esportiva do Botafogo está monitorando o mercado em busca de reforços para a posição. De acordo com informações do site ‘GE’, os dirigentes estão interessados no retorno de Renan, que está livre no mercado desde sua saída do Ludogorets, da Bulgária, no meio da temporada. 

Renan permaneceu no clube búlgaro por cinco temporadas após ser revelado e se destacar com a camisa Alvinegra. Mas para contratar o arqueiro, entretanto, a equipe carioca terá que enfrentar uma concorrência de outras equipes do Brasil pelo goleiro, que também monitoram a situação do jogador.  

A diretoria ainda está em negociações com Gatito, mas conseguiu acertar com Igor Gabriel até o final da próxima temporada e tem encaminhada a renovação com Douglas Borges também. O clube conta ainda com Diego Loureiro para a posição, que foi titular da equipe em boa parte dos jogos desta temporada e tem contrato até 2024.  

Renan foi formado nas categorias de base da equipe e começou a ter oportunidade na equipe principal em 2008 e, desde então, ganhou destaque e passou a visto como uma opção para Jefferson. Se tornando assim, peça principal na ausência do titular da equipe. O arqueiro ficou na equipe até o fim de 2015, quando foi negociado com o Avaí para a temporada seguinte. Na sequência, acabou sendo negociado com o Ludogorest, onde permaneceu durante cinco temporadas até ficar livre no mercado no meio de 2021.  

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui