Com família em êxtase por acerto com o Botafogo, Rafael diz: “Serei o torcedor dentro de campo”

0
18

Rafael nunca escondeu o amor dele e da família pelo Botafogo. Novo reforço do clube de coração, o lateral-direito realizou exames médicos nesta segunda-feira e deve assinar o contrato válido até o fim de 2023 na terça. As primeiras palavras como jogador alvinegro foram de exaltação à camisa que sempre sonhou vestir.

“Quando eu assinei o pré-contrato, eu chorei de felicidade. É um sonho realizado, e o próximo sonho é entrar em campo com essa camisa, vai ser maravilhoso”.

Criado em ninho botafoguense, o novo camisa 7 do Botafogo lamentou a ausência do pai Zeca no Brasil para acompanhar de perto os detalhes do acerto com o clube. Ele precisou ir ao encontro do filho Fabio, gêmeo de Rafael, que joga na cidade francesa.

– É uma pena meu pai não estar aqui, ele está com o meu irmão lá em Nantes, ele teve que ir antes. Ele ficou até triste, porque ele queria estar aqui participando desse momento, eu sou botafoguense graças a ele, e minha família está em êxtase. Meu irmão mais velho está o dia inteiro com a camisa do Botafogo, meu irmão Fabio está sempre falando alguma coisa.

E é esse o espírito que Rafael quer levar para o Botafogo, o do torcedor que realiza o sonho de vestir a camisa do clube que ama. O lateral fará o primeiro treino já nesta terça, quando a comissão técnica vai avaliar as condições do jogador e montar um plano para colocá-lo em ritmo de competição.

– É um momento muito especial na minha vida. O primeiro passo foi dado, agora é estar dentro de campo ajudando de todas as formas. Eu vim para ajudar o Botafogo. O que vocês podem esperar de mim é ser o torcedor dentro de campo, eu vou estar ali para ganhar todos os jogos, se não ganhar eu vou tentar ganhar, dando meu máximo e ajudando sempre. A partir do momento em que eu não estiver ajudando dentro de campo, eu vou estar ajudando fora de campo e vai ser assim até o final.

No Brasil desde a última sexta-feira, o camisa 7 conseguiu alguns dias de descanso mesmo no meio desse turbilhão. Ele chegou ao Rio na madrugada de sexta-feira e subiu para Petrópolis, na Região Serrana do estado, terra onde nasceu. Com a bateria recarregada, o jogador começou nesta segunda a corrida para reforçar o Botafogo na reta final da temporada.

Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui