Com Palmeiras pagando parte dos salários, Botafogo finaliza acordo para ter Victor Luis

0
128

O lateral Victor Luis será mesmo jogador do Botafogo. Segundo apurou a reportagem dos canais ESPN, o clube carioca finalizou o acerto com o Palmeiras, que pagará parte dos salários do jogador durante o empréstimo válido até o final do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo já era esperado no Rio de Janeiro desde a última semana, mas ainda faltava o entendimento financeiro entre as partes, etapa enfim superada.

Para o anúncio oficial, o Botafogo ainda aguarda os exames médicos e assinatura do contrato. O lateral retornará para sua segunda passagem no clube, depois de vestir a camisa alvinegra em 2016 e 2017, com 83 jogos e dois gols marcados.

A chegada do lateral vai acirrar a disputa por uma vaga na equipe titular do Botafogo. O elenco já conta com Danilo BarcelosGuilherme Santos e Lucas Barros para a posição

Victor Luís será o segundo reforço confirmado para o Campeonato Brasileiro. Antes dele, o Botafogo já anunciou a chegada do marfinense Salomon Kalou. O lateral-direito Kevin e o zagueiro Rafael Forster também estão próximos do acerto.

Fonte: ESPN Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui