Com poucos recursos, Botafogo pode anunciar até quatro jogadores em breve

0
48

Botafogo teve um início de 2021 complicado, mas no final do ano reservou notícias melhores para o torcedor. Disputando a Série B, o Glorioso chegou a ficar uma parte da competição na segunda página da tabela de classificação, mas terminou não só com o acesso, mas também o título da competição.

Agora, com a confirmação do retorno à Série A, é a hora de começar a traçar os planos. O primeiro, são os reforços. Até agora, o Botafogo não contratou nenhum jogador oficialmente e, na virada do ano, viu 22 jogadores ficarem sem contrato. Douglas Borges, Lucas Mezenga, Daniel Borges, Carlinhos e Kayque devem renovar.

Com tantas saídas, chegadas – mesmo que de forma tardia – devem ser anunciadas em breve. De acordo com o “Canal do TF“, o alvinegro carioca está próximo de anunciar três nomes: o volante Breno e o atacante Vinícius Lopes, que estavam no Goiás, e o zagueiro Klaus, ex-Ceará. Todos estão sem contrato, o que facilita o negócio.

Em entrevista à Rádio Tupi, o diretor de futebol do BotafogoEduardo Freeland, confirmou que, por conta do pouco recurso financeiro disponível, o clube deverá trazer poucos jogadores neste início de ano. É possível que chegue, no máximo, quatro jogadores.

Devemos ter novidades já nos próximos dias, ter mais duas, três, quatro contratações para iniciar a temporada e ao longo do ano trazer mais atletas. Não gostaríamos de fazer como nessa temporada, que contratamos 18, queremos ser mais cirúrgicos, respeitando a questão orçamentária. Ter quatro reforços no início da temporada e cirurgicamente trazer mais para reforçar o elenco”, explicou Freeland.

Fonte: Fanáticos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui