Com vínculo com o Bahia, Marco Antônio afirma que quer ficar no Botafogo

0
40

Com contrato com o Bahia até 2023, o meia-atacante Marco Antônio quer ficar no Botafogo. Ele atuou por empréstimo no clube carioca na temporada 2021, ajudando a equipe a subir para a Série A e conquistar o título da Segundona. O desejo foi revelado em entrevista ao canal O Liberal, no Youtube. 

“Antes de ser emprestado, renovei até 2023. Se o Botafogo quisesse, teria que pagar um valor. O Botafogo se interessou e quer ficar comigo, mas ainda não tem o dinheiro. O Bahia quer esse dinheiro. A minha vontade é ficar no Botafogo. Eu me encaixei bem. Queria muito ficar lá. E fico esperando para saber para onde vou. A situação segue indefinida”, afirmou o atleta. 

Nas 48 partidas que atuou pelo Botafogo na última temporada, Marco Antônio marcou 10 gols e deu seis assistências. Ele não vinha sendo aproveitado no Esquadrão de Aço, tendo feito apenas duas partidas em 2021. 

O “melhor dia da minha vida”, como classificou o jogador, foi quando ele marcou dois gols na goleada do Fogão contra o Vasco, por 4 a 0, em São Januário, pela 34ª rodada da Série B. 

“Até hoje não caiu a ficha. Poder marcar dois gols. Pela grandeza e história do Vasco. E é bom saber que ajudei a equipe a sair com o resultado positivo”, avaliou. 

De férias, Marco Antônio deve se reapresentar ao Bahia junto com o restante do elenco, em janeiro de 2022, caso o Botafogo não consiga trazê-lo em definitivo. 

Fonte: BN Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui