Comandado por Ramón Díaz, zagueiro ex-Botafogo é destaque na Liga dos Emirados Árabes; Glorioso tem 30% dos direitos econômicos do atleta

0
97

Negociado pelo Botafogo em 2019, o zagueiro Glauber, de 21 anos, vive bom momento no Al Nasr, dos Emirados Árabes. O jogador começou essa temporada com um gol marcado na última quinta-feira, na segunda rodada do campeonato local, com direito a goleada do time por 5 a 0 sobre o Al Urooba.

– Jogar nos Emirados Árabes tem sido uma experiência única e de muito amadurecimento pra mim, pois é uma cultura completamente diferente do Brasil. Estou jogando como titular há três temporadas, perto de completar os 50 jogos na Liga e já pude conquistar um título e uma premiação individual. Espero poder continuar desempenhando um bom futebol para ajudar o clube em outros bons resultados – disse.

Por lá, Glauber se encontrou com outro conhecido da torcida alvinegra: o técnico argentino Ramón Díaz, que teve rápida passagem pelo clube em 2020. O treinador nem chegou a comandar pessoalmente os cariocas por conta de um problema de saúde, mas recebe elogios até hoje por conta do currículo.

O Botafogo acompanha com atenção a evolução do atleta para faturar ainda mais. O clube vendeu os 70% dos direitos econômicos do jogador por R$ 2,5 milhões em 2019, mas manteve outros 30% de olho em uma negociação futura.

Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui