Comentarista e ex-jogador do Bota, Caio Ribeiro revela que faz tratamento contra o câncer

0
35

O ex-jogador e atual comentarista Caio Ribeiro revelou nesta sexta-feira que está lutando contra o câncer. O ex-atleta com passagens por São PauloSantosFlamengoFluminenseGrêmio e Botafogo foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin, mas passa bem e já está na fase final do tratamento.

“Ele tem 95% de cura e meu corpo está reagindo muito bem ao tratamento. Na segunda-feira faço a penúltima sessão de quimioterapia. Já está no final e tenho certeza que já ganhamos essa luta. É só uma questão de tempo. A cabeça está forte, o corpo reagindo bem e lidando bem com a medicação”, declarou em suas redes sociais.

O ex-atacante afirmou que se sente forte e continuará trabalhando. Ele descobriu um “caroço” durante um alongamento no pescoço, em uma sessão de fisioterapia. Estava lá por outro motivo: o joelho.

“Quando você recebe uma notícia dessas é uma porrada! Insegurança, medo… Um monte de coisas passam pela sua cabeça. Eu tinha duas opções: me lamentar ou levantar a cabeça e enfrentar”, refletiu.

“O que me destrói é ver as pessoas que você ama sofrendo por sua causa. Contei para quase ninguém, só para família e poucos amigos. Não gosto de dar notícia que vá deixar os outros preocupados”, explicou.

Agora, entretanto, Caio decidiu compartilhar a informação com seus seguidores, pois acredita já estar próximo do final do tratamento e reagindo bem.

Fonte: ESPN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui