Confiança x Botafogo: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

0
155

Confiança e Botafogo se enfrentam nesta sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), na Arena Batistão, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B. Por conta dos protocolos sanitários adotados por conta da pandemia do novo coronavírus, a partida será sem público.

O Confiança vive um momento conturbado com protesto da torcida pela falta de vitórias. O Dragão não vence desde o dia 22 de junho, de lá para cá são seis jogos sem triunfos. Na última rodada, empatou com o Londrina, lanterna da competição, em 0 a 0 fora de casa.

O Botafogo está sem vencer há cinco jogos na Série B e conquistou apenas uma vitória nas últimas nove partidas. O duelo deste sábado marca a estreia de Enderson Moreira, que terá a missão de fazer os jogadores renderem mais e ocuparem uma posição melhor do que a 14ª colocação.

Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Gustavo Villani, comentários de Conrado Garcia, e Roque Jr e Fernanda Colombo na Central do Apito.

Confiança – Técnico: Rodrigo Santana

O treinador azulino tem um retorno e alguns desfalques para a partida. O zagueiro Nery Bareiro está lesionado enquanto Victor Sallinas cumpre suspensão automática. Madison foi regularizado e concorre com Bruno Sena por uma vaga na equipe titular. Fora isso, o time base não deve sofrer mudança.

Escalação provável: Rafael Santos, Marcelinho, Isaque, Nirley e Luciano Juba; Serginho, Bruno Sena (Madison), Jhemerson e Daniel Penha; Neto Berola e Tiago Reis.

Provável Confiança para enfrentar o Botafogo — Foto: ge

Provável Confiança para enfrentar o Botafogo — Foto: ge

Quem está fora: Álvaro, Willians Santana, Hernane Brocador, Leandro Silva, Alex Henrique, Caíque Sá e Nery Babeiro (DM); Victor Sallinas (suspenso).

Pendurados: Nery Bareiro, Bruno Sena, Luciano Juba, Isaque, Rafael Santos, Jhemerson e Neto Berola.

+ Leia mais notícias do Confiança

Botafogo – Técnico: Enderson Moreira

Sem poder contar com 11 jogadores (10 deles machucados), Enderson Moreira precisará quebrar a cabeça para montar o time titular no jogo de estreia. Com relação ao último jogo, o novo treinador não poderá contar com quatro titulares: Kanu, Hugo, Pedro Castro e Chay.

Na zaga, a vaga deve ficar com Lucas Mezenga, que estreou na derrota para o Brusque por 2 a 1, mas sem comprometer. Guilherme Santos entra no lugar de Hugo, já que Rafael Carioca não foi relacionado. No meio de campo, a tendência é que Romildo ocupe a vaga de Pedro Castro. No lugar de Chay, quem deve entrar é Warley, mas ele ficará na ponta direita. A função do artilheiro do Botafogo deve ser ocupada por Marco Antonio.

Escalação provável: Diego Loureiro; Daniel Borges, Lucas Mezenga, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Romildo e Marco Antonio; Diego Gonçalves, Warley e Rafael Navarro.

Provável escalação do Botafogo para enfrentar o Confiança — Foto: ge

Provável escalação do Botafogo para enfrentar o Confiança — Foto: ge

Quem está fora: Chay (trauma na região lombar), Gatito (recuperação de operação no joelho), Hugo (Covid), Igo Gabriel, Kanu (lesão na coxa), Ronald (lesão no tornozelo), Pedro Castro (suspenso), Carli, Cavalieri, Jonathan e Oyama (em transição)

Pendurados: Luís Oyama e Rafael Carioca.

 — Foto: ge

— Foto: ge

  • Árbitro central: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
  • Árbitro assistente 1: Francisco de Assis da Hora (RN)
  • Árbitro assistente 2: George Italo Antas Nogueira (RN)
  • Quarto árbitro: Michael Vinicius Santos Freitas (SE)
  • A Série B não tem VAR.
  • Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui