Confira as três prováveis mudanças indicadas por Chamusca para o duelo decisivo contra o Fluminense

0
89

Eliminado de forma precoce na Copa do Brasil pelo ABC, na última quarta-feira (14), o Botafogo tentará evitar neste sábado (16), mais uma eliminação nesse primeiro semestre. Para continuar vivo na disputa, é preciso vencer o Fluminense no Maracanã. Até por isso, o técnico Marcelo Chamusca mandará a campo o que tem de melhor.

As únicas mudanças na equipe titular são: Paulo Victor, Rickson e Ronald. O trio herdará as vagas de Matheus Frizzo, machucado, do lateral-esquerdoRafael Carioca, que esteve em campo nos dois últimos jogos e Felipe Ferreira, que emplacou uma série de 5 partidas, mas a princípio não agradou Chamusca. 

De acordo com a equipe de reportagem do Globoesporte.com, Frizzo segue em observação depois da concussão sofrida na partida da última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Além dele, Rafael Navarro trata lesão na coxa esquerda. Os dois estão em um grupo que conta com Cavalieri, Gatito, Hugo e Pedro Castro na lista de atletas em recuperação.Ronald deve ir para o time titular contra o Fluminense. Foto: Vitor Silva/Botafogo© Fornecido por BolavipRonald deve ir para o time titular contra o Fluminense. Foto: Vitor Silva/Botafogo

O provável Botafogo que deve jogar a vida contra o Fluminense neste sábado é o seguinte: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan e Paulo Victor; Luiz Otávio, Rickson e Ricardinho; Ronald, Marco Antônio e Matheus Nascimento.

Até o momento, o Fogão é o 6º colocado na tabela de classificação com 11 pontos. Faltando dois jogos para encerrar o torneio, o Glorioso precisa vencer os próximos dois compromissos e torcer para Fluminense, 4º colocado com 16 pontos e Vasco, em 5 não pontuem mais no estadual.

Fonte: Bola Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui