Confira como foi a rodada de ontem pelo Brasileirão

    0
    60

    O melhor ataque do Campeonato Brasileiro parou na retranca do Sport. Neste sábado, as 26 finalizações não foram suficientes para o Atlético-MG ir além do 0 a 0 com o Sport, no Mineirão, em partida válida pela 18ª rodada, tropeçando pelo seu terceiro compromisso seguido.

    Antes líder do Brasileirão, agora o Atlético-MG é o terceiro colocado, com 32 pontos, a dois de Internacional e Flamengo, que estão com 34 e vão duelar neste domingo, no Beira-Rio. Já o Sport chegou aos 21 pontos, na 11ª posição, pondo fim a uma série de quatro derrotas na competição.

    Apesar da grande produção ofensiva e de ter atuado durante quase todos os 90 minutos no campo de ataque, o Atlético-MG não teve bom desempenho neste sábado. Faltou criatividade ao time para encontrar espaços na defesa do Sport, além de intensidade para envolvê-lo, tornando a troca de passes improdutiva. Tenso, também errou muitos passes, facilitando a atuação do adversário. E nem a estreia de Zaracho, na etapa final, melhorou o seu desempenho.

    Já o Sport contou com atuação decisiva do goleiro Luan Polli para pontuar em Belo Horizonte. E demonstrou organização defensiva para conseguir conter a pressão adversária, a ponto de nem ter sido sufocado em parte relevante do segundo tempo.

    O Atlético-MG só voltará a jogar em 2 de novembro, quando visitará o Palmeiras, no Allianz Parque, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. No dia anterior, será a vez de o Sport receber o Athletico-PR na Arena da Baixada.

    CEARÁ VENCE E AFUNDA O CORITIBA 

    Ceará reagiu rápido da derrota para o Fortaleza na decisão do Campeonato Cearense. O clube alvinegro derrotou o Coritiba por 2 a 1 na noite deste sábado, no Castelão, pela 18ª rodada do Brasileirão, e se aproximou da zona de classificação à Libertadores, o G6.

    Com o resultado, o Ceará chegou aos 22 pontos, contra 26 do Fluminense, sexto colocado, e 24 do Fortaleza, seu principal rival e sétimo colocado. O Coritiba, por outro lado, continuou na zona de rebaixamento, com 16, na penúltima posição.

    Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Botafogo no sábado, às 17h, no Engenhão, no Rio . No mesmo dia, às 19h, o Coritiba recebe o Atlético-GO no Couto Pereira.

    BRAGANTINO JOGA O VASCO PARA A ZONA DA DEGOLA

    O Red Bull Bragantino deixou a zona de rebaixamento ao derrotar o Goiás por 2 a 0, neste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogando o Botafogo para o grupo da degola.

    Com o resultado, o time paulista chegou aos 19 pontos, um mais do que o Vasco, que entrou na zona de rebaixamento. O Goiás, por outro lado, continua na lanterna, com 11, e já vai para sete jogos sem vencer na competição.

    Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Vasco, em 1º de novembro, às 20h30, no estádio da Serrinha. No dia seguinte, às 20h, o Bragantino visita o Grêmio, em Porto Alegre. 

    CONFIRA OS JOGOS DE HOJE

    FLUMINENSE X SANTOS

    PREMIERE GLOBO E DEMAIS PRAÇAS

    Fluminense x Santos jogam no domingo (25/10), às 16h (horário de Brasília), partida que será jogada no Maracanã. Próximas na tabela de classificação do Brasileirão, as equipes estão de olho na vitória para abrir vantagem de um adversário direto na briga por uma vaga na Copa Libertadores. 

    ATLÉTICO GOIANIENSE X PALMEIRAS

    GLOBO (SP EXCETO SANTOS, GO, PA E AL) E PREMIERE

    Atlético Goianiense x Palmeiras entram em campo no domingo (25/10), às 16h (horário de Brasília), pelo domingo de jogos da rodada do Brasileirão. O Verdão precisa conquistar os três pontos para não se distanciar do grupo de equipes que briga por uma das vagas na Copa Libertadores. Já o Dragão precisa vencer para se manter na disputa por uma das vagas na Copa Sul-Americana. !

    INTERNACIONAL X FLAMENGO – PREMIERE FC

    Internacional x Flamengo se enfrentam no domingo (25/10), às 18h15 (horário de Brasília), pela rodada do Brasileirão. O jogo vale a ponta da classificação do Campeonato Brasileiro e uma vitória coloca uma das equipes em vantagem. Além disso, mantém o vencedor próximo do Atlético Mineiro, que tem dois jogos a menos. 

    ATHLETICO PARANAENSE X GRÊMIO – SEM TRANSMISSÃO

    Na Arena da Baixada, Athletico Paranaense x Grêmio se encontram no domingo (25/10), às 18h15 (horário de Brasília), partida que coloca em campo duas equipes que estão devendo bastante nesse Campeonato Brasileiro. O Furacão está na zona de rebaixamento, enquanto o Grêmio, que se imaginava brigar pelo título, está na 10ª colocação.

    Fonte: JM Online

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui