Conheça Vinicius Assumpção, vice presidente do Botafogo

0
1395

Botafogo elegeu ontem a chapa Durcésio Mello e Vinícius para comandar os próximos anos do clube. Ao contrário de Durcésio, Vinícius Assumpção milita no clube há muito tempo. Aos 57 anos, o novo vice-presidente é sócio do clube desde a juventude, em 1985, e não tem qualquer relação com o ex-presidente Mauricio Assumpção. Fez parte de torcidas organizadas e chegou a presidir uma delas. Mas, assim como o cabeça da chapa, nunca foi indicado a nenhum cargo. Apenas compôs como conselheiro em gestões anteriores.

Como dito anteriormente, apesar do sobrenome, o vice presidente eleito do Botafogo não tem nenhum parentesco com Maurício Assumpção, um dos ex-mandatários do clube. Vinícius, inclusive, sempre foi muito crítico da administração do Assumpção.

O agora vice presidente também sempre defendeu a participação da torcida nas decisões do clube e como o principal alicerce para retomar o caminho da austeridade administrativa. Em 2014, quando concorreu a presidência do clube, Vinicius tinha como uma de suas propostas o direito de voto ao sócio-torcedor, o que, segundo suas projeções, ajudaria o Botafogo também financeiramente. Hoje, na chapa do Durcesio, o direito a voto dos sócios torcedores continua na promessa de campanha.

Assim que confirmada a vitória, Vinicius postou nas suas redes sociais os desafios que seu mandato junto à Durcesio Mello terá que enfrentar:

”Hoje os sócios botafoguenses e a torcida nos elegeram para comandar o clube nos próximos 4 anos. A responsabilidade é grande, mas não faltará trabalho, profissionalismo, paixão e ousadia” e completou:

“Agora é unir o clube, transformar o modelo de gestão e melhorar o ambiente interno para os novos investimentos”.

Fonte: Fala Glorioso

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui