Consultoria indica reforços ao Botafogo e Mirassol é modelo para reforços à Série B

0
48

A sete dias da estreia na Série B do Brasileirão, o Botafogo ainda convive com incertezas. Nem mesmo o técnico Marcelo Chamusca está garantido no cargo. Dependendo do resultado da final da Taça Rio contra o Vasco no próximo final de semana, o clube pode ser obrigado a tomar atitudes mais drásticas. Às vésperas da principal competição do ano, o clube corre para apresentar reforços. 

Como apurou o Bolavip Brasil, a expectativa é que o Botafogo apresente de três a cinco contratações antes do início da Série B. Segundo o “Canal do Medeiros”, que cobre o dia a dia em General Severiano, uma empresa de consultoria já está trabalhando no clube para indicar atletas com bom desempenho, dentro da realidade financeira e apresentá-los ao departamento de futebol.

Dois nomes estão mais próximos: o lateral-direito Daniel Borges e o volante Luis Oyama, ambos do Mirassol. A dupla foi destaque do Leão no Campeonato Paulista, em que o time de Eduardo Baptista alcançou as semifinais. Há agora a urgência para trazer um centroavante (para suprir a carência do setor após as saídas de Matheus Babi e Pedro Raul) e um meia de criação. 

Para a posição de centroavante, Anselmo Ramon, da Chapecoense, era o favorito, mas as conversas estagnaram, especialmente após os catarinenses exigirem o pagamento da multa do camisa 9. No meio de campo, Chay, da Portuguesa, é o favorito. O armador de 30 anos já passou pelo clube, mas na modalidade Fut7, e tem o desejo de defender a camisa alvinegra na Série B. 

Além do diretor de futebol Eduardo Freeland, as contratações passam por aval do CEO do Botafogo Jorge Braga. O ideal é que todos os reforços estejam à disposição de Chamusca antes do duelo de estreia contra o Vila Nova, em Goiânia, no próximo dia 28. 

Fonte: BolaVip

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui