Contratação de Ricardinho é pedido de Chamusca

0
55

A diretoria do Botafogo está atenta ao mercado da bola, buscando reforços para qualificar o elenco do técnico Marcelo Chamusca. Em meio ao início do Estadual e da Copa do Brasil, o clube ainda identifica carências e trabalha para solucionar os problemas. A expectativa do comandante é contar com mais três contratações e as posições estão definidas.

Logo após o empate com o Bangu pelo Campeonato Carioca, Chamusca indicou a necessidade em contar com dois novos laterais, um para cada lado, e um meio-campista. Para ocupar o lugar de Bruno Nazário, o Glorioso tem negociações adiantadas com um jogador pedido pelo comandante. 

De acordo com informação do canal “VozãoCast”, no YouTube, que cobre o dia a dia do Ceará, o Botafogo está muito próximo de anunciar a contratação de Ricardinho. O experiente meio-campista, de 35 anos – completa 36 em dezembro, trabalhou ao lado de Marcelo Chamusca no Vozão entre 2017 e 2018. Ricardinho: pode ser anunciado pelo Fogão (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)© Fornecido por BolavipRicardinho: pode ser anunciado pelo Fogão (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Em sua segunda passagem pelo Ceará, Ricardinho, que chegou em 2013 no clube, conquistando quatro Campeonatos Cearenses e duas Copas do Nordeste, tem contrato somente até o encerramento do Estadual. O Vozão já indicou que não colocará empecilhos para a saída do jogador após o término do vínculo.

Existe, sim, uma expectativa até pela saída do Nazário, a gente vai e está buscando, está analisando jogadores com características que possam jogar por dentro, que possam trabalhar na construção, junto com os volantes ali em um jogo mais centralizado“, afirmou Chamusca.

Fonte: MSN

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui