Copa do Brasil: CBF realiza sorteio das 8ª hoje; saiba os possíveis adversários do Glorioso

Após a definição de todos os 16 classificados, CBF realiza sorteio nesta quinta. Com pote único, é possível que já se tenha clássicos

0
37

A CBF realiza hoje o sorteio para definição dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O evento marcado para às 11h30, no Rio de Janeiro, e terá transmissão ao vivo no site da Federação.

Serão realizados dois sorteios. Um para definir os confrontos das oitavas de final, e outro irá definir os mandos de campo desta que é a quinta fase da competição. Até que não haja mudanças, os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil serão disputados nas semanas de 28 de outubro e 4 de novembro.

Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo, participantes da Copa Libertadores 2020, se juntam a América MG, Ceará, Botafogo, Juventude e o Atlético GO, clubes que avançaram na Quarta Fase. Alem disso, RB Bragantino (último campeão da Série B), Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste de 2019) e o Cuiabá (campeão da Copa Verde 2019) também tem vaga garantida na próxima fase.

De acordo com a CBF, a quinta fase da Copa do Brasil terá pote único. Isso significa que poderemos ter um Flamengo x Botafogo; Grêmio x Internacional; Fortaleza x Ceará; além dos confrontos entre equipes paulistas (Corinthians, São Paulo FC, Palmeiras e Santos).

O Botafogo vem de um clássico na fase anterior, onde eliminou o Vasco após vitória na primeira partida por 1 a 0 (empate de 0 a 0 no segundo confronto).

Fonte: Fala Glorioso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui