Copa do Brasil Sub-20: Botafogo, vence pelas oitavas de final

0
42

Na tarde desta quarta-feira (5), o Glorioso entrou em campo pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Pelo confronto de ida, o Botafogo venceu o confronto diante de São José-RS. Confira os detalhes das partidas:

Botafogo 2 x 0 São José-RS 

No Nilton Santos, o Botafogo fez valer o mando de campo e controlou as ações diante do São José no primeiro tempo da partida. Dando muito trabalho ao goleiro Seberi, o Alvinegro abriu o placar aos 20 minutos, com gol de Gabriel Conceição. Após cruzamento pela direita, o camisa 9 pegou bem na bola e colocou o time da casa na frente: 1 a 0. O Zeca, tentando segurar a pressão dos mandantes, criou sua melhor chance na marca dos 45, quando Lucas Moura finalizou cruzado e viu a bola passar muito perto da trave adversária.

Na volta do intervalo, o São José perdeu o capitão Gabriel Castro, expulso pelo segundo cartão amarelo, e se fechou na marcação. O Botafogo, dominando o jogo, ampliou aos 25 minutos. Jhonnatha fez boa jogada pela direita e cruzou na área, onde Gabriel Conceição mandou de cabeça para o fundo das redes: 2 a 0.

O jogo da volta entre São José e Botafogo está marcado para o próximo domingo (9), às 15h, em Porto Alegre. O classificado terá pela frente Floresta-CE ou União ABC-MS.

Fonte: Fala Glorioso via Cenário MT

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui