Corinthians pede, e Botafogo devolve volante Thiaguinho menos de dois meses depois

0
333

Thiaguinho mal chegou ao Botafogo e já está de saída. Menos de dois meses assinar empréstimo até o fim do ano e após ser apresentado na pré-temporada em Domingos Martins, o volante teve o retorno requisitado pelo Corinthians. A informação foi publicada primeiramente pelo site “FogãoNET” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Nesta temporada, Thiaguinho atuou em sete partidas pelo Botafogo e não marcou nenhum gol. No total, foram cinco jogos pelo Campeonato Carioca e dois pela Copa do Brasil. A última partida dele com a camisa do alvinegro carioca foi na segunda fase da competição nacional, quando o Glorioso empatou em 1 a 1 com o Náutico nos Aflitos e garantiu a vaga nos pênaltis.

Thiaguinho foi contratado pelo Corinthians em 2018 e, no ano seguinte, sagrou-se campeão paulista. Na sequência, o jogador foi emprestado para o Oeste. No total, ele disputou 14 jogos e não marcou nenhum gol pelo Timão.

Atualmente, o técnico Tiago Nunes conta com os volantes: Camacho, Cantillo, Gabriel, Ramiro, Richard e o recém-contratado Éderson.

Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui