Corinthians quer destaque do Botafogo e pode colocar jogadores em negócio, diz jornalista

0
47

Em busca de reforços para a próxima temporada, o Corinthians negocia a contratação do zagueiro Kanu, de 24 anos, que foi um dos destaques da campanha vitoriosa do Botafogo na última Série B. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

As duas equipes negociam há um mês, e as conversas estão quentes neste momento. O Timão topa pagar uma quantia em dinheiro e incluir jogadores no negócio, seja por empréstimo ou em definitivo. Isso dependerá das intenções do Glorioso.

Pesa conta os cariocas o fato de que o clube tem uma dívida antiga pelos empréstimos do volante Jean, do zagueiro Yago e do lateral Moisés. Ela era de R$ 1,6 milhão, mas com os juros já está batendo na casa dos R$ 2 milhões.

Timão deseja a contratação do defensor para rejuvenescer o elenco e vê Kanu como uma boa opção. Ainda mais porque existe a possibilidade de João Victor, de 23 anos, ser negociado para a próxima temporada.

Revelado nas categorias de base do próprio Botafogo, o zagueiro disputou 50 jogos pela equipe carioca nesta última temporada, e deu uma assistência. Kanu tem 1,86m.

Fonte: ESPN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui