Cria do Bota, meio-campista sonha em voltar ao Brasil: “Jogar no Vasco ou no Botafogo”

0
140

Décimo sétimo colocado no Campeonato Brasileiro, o Vasco trata cada partida como uma final. A próxima batalha será diante do Athletico Paranaense, que vem de vitória contra o Red Bull Bragantino. Já o Cruz-Maltino, também vem de bom resultado ao vencer o Santos por 1 a 0, em casa.

Mesmo não estando em boa fase, o clube ainda é visto com grande vitrine por nomes que atuam no futebol exterior. Nos últimos anos, a equipe carioca tem investido em atletas de fora do Brasil e que acabam dando um bom retorno tecnicamente. Nessa linha, um que chamou a atenção foi Octávio Manteca, atualmente no Beroe, da Bulgária.

Em entrevista ao programa Gazeta Esportiva, o meio-campista foi questionado sobre um retorno ao Brasil e colocou o Vasco como uma das prioridades. Na conversa, também salientou o Botafogo, time onde foi revelado e guarda boas recordações.

“Eu sonho em voltar para uma liga que tenha mais expressão. Sonho sim em um dia voltar a jogar no Brasil, na Série A. Eu tenho o sonho de voltar a vestir a camisa do Botafogo, porque é o clube que me criou e grande parte da minha família é botafoguense e também tenho sonho de vestir a camisa do Vasco, acho a torcida muito fera e todo meus amigos que jogam lá falam super bem”, disse.

Atualmente com 26 anos, soma bons números na atual temporada. Até aqui, já foram dois gols anotados em 15 jogos. No futebol Brasileiro, além do Botafogo, atuou por ABC, Tupi, Volta Redonda e Perilima.

Fonte: MSN

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui