CSA x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

0
52

CSABotafogofecham nesta quinta a 25ª rodada da Série B. O jogo está marcado para as 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e terá a presença da torcida.

A diretoria do CSA conversou nesta semana com a prefeitura de Maceió e o governo de Alagoas e conseguiu nesta quarta à tarde a autorização para ter público no estádio. Ingressos, no entanto, não vão ser vendidos. De acordo com o presidente do clube, Rafael Tenório, três mil sócios torcedores podem entrar no Rei Pelé desde que tenham cartão completo de vacinação contra a Covid, com duas doses, ou apresentem exame negativo. O último jogo do time alagoano com público foi na Copa do Nordeste do ano passado, contra o Freipaulistano, dia 15 de março. Na Série B, o CSA é o 12º colocado, com 32 pontos, e tenta encostar no pelotão de frente.

Único 100% do returno, com cinco vitórias em cinco jogos, o Botafogo quer dar sequência à campanha espetacular que faz com Enderson Moreira para encostar no líder Coritiba. Depois de cumprir dois jogos de suspensão, o técnico volta à beira do gramado diante do CSA. O time está em terceiro lugar, com 44 pontos.

Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr., e comentários de Lédio Carmona e Petkovic. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

CSA – técnico Mozart

A base do jogo contra o Londrina vai ser mantida. Mozart pode mexer apenas no quarteto ofensivo por opção técnica. O meia Renato Cajá está melhor condicionado e disputa posição com o atacante Marco Túlio.

Na frente, o treinador abriu disputa entre Dellatorre e Nilson, titular contra o Londrina. Caso Mozart escolha Cajá para o meio-campo, Gabriel vai ser deslocado da armação para a ponta direita.

Provável escalação: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá (Marco Túlio); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre (Nilson).

Provável escalação do CSA contra o Botafogo — Foto: ge

Provável escalação do CSA contra o Botafogo — Foto: ge

  • Quem está fora: Dudu Beberibe (em transição).
  • Pendurados: Matheus Felipe, Fabrício, Ernandes, Giva Santos, Yuri, Dellatorre e Reinaldo.

Botafogo – técnico Enderson Moreira

O Botafogo terá dois desfalques para o jogo contra o CSA. Pedro Castro, com lesão na panturrilha direita, e Marco Antonio, com dores musculares na perna esquerda, não viajaram com o elenco para Maceió. A tendência é que Enderson escale Luis Oyama no meio de campo e Diego Gonçalves no ataque. Os dois entraram no decorrer da última partida, a vitória contra o Náutico.

Provável escalação: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Carlinhos; Barreto, Luis Oyama, Chay; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Provável escalação do Botafogo contra o CSA — Foto: ge

Provável escalação do Botafogo contra o CSA — Foto: ge

  • Quem está fora: Pedro Castro (lesão na panturrilha direita), Marco Antonio (dores musculares), Carli (torção no tornozelo), Hugo (em transição), Gatito (em transição), Ronald (em transição) e Romildo (torção no tornozelo).
  • Pendurados: Diego Loureiro, Kanu, Romildo e Diego Gonçalves.
https://3bbe4e3138ca0282674b796209ecb372.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
  • Árbitro: Heber Roberto Lopes – SC
  • Assistente 1: Alex dos Santos – SC
  • Assistente 2: Eder Alexandre -SC
  • Árbitro de vídeo: Leone Carvalho Rocha – GO
  • Assistente do VAR: Eduardo Thomaz de Aquino – GO
  • Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui