Cuca insiste por Kanu; Galo descobre quanto precisará desembolsar

0
2631
kanu

O Atlético ainda é uma incógnita para o seu torcedor. Desde a saída de Jorge Sampaoli e a chegada de Cuca, o time mineiro notoriamente teve uma queda de rendimento. Outrora sufocando seu adversário e vencendo com propriedade, agora o Galo parece ter um futebol mais “burocrático” e até mesmo nas vitórias não consegue convencer.

Na última semana, após o empate diante do Deportivo La Guaira na estreia da Libertadores, torcedores colocaram o pedido de demissão de Cuca entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Inclusive, rumores davam conta de que o técnico realmente havia colocado o cargo à disposição da diretoria – o que foi negado pelo clube e pelo próprio treinador.

Além das questões de desempenho, Cuca ainda se envolveu em uma polêmica com Hulk, que cobrou mais minutos em campo e foi respondido pelo treinador, que alegou dar minutagem para quem demonstra merecer. Passada a “treta”, agora o comandante atleticana pensa em reforçar sua equipe e o setor defensivo é o alvo principal.

De acordo com informações do UOL Esportes, o Galo sondou a situação de Kanu, do Botafogo. O zagueiro de 24 anos esteve muito próximo de acertar sua transferência para o São Paulo, mas um entrave nas condições de pagamento emperraram o negócio. Um dos poucos destaques da equipe carioca, o jogador é um dos principais ativos do clube.

Recentemente, Kanu também foi sondado por Internacional e Cruz Azul, do México, mas ambos não fizeram propostas oficiais. O atleta está avaliado em 3 milhões de dólares (R$ 16 milhões). Desde que retornou ao Atlético, em março, Cuca vem pedindo mais um zagueiro – hoje o técnico conta com Réver, Micael, Bueno, Gabriel, Igor Rabello e Júnior Alonso. 

Fonte: Bola Vip

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui