Cuiabá contrata lateral formado no Botafogo

    0
    75

    A diretoria do Cuiabá oficializou, esta tarde, a contratação do lateral Alexandre Mello, ex-Vasco da Gama, e do atacante Gabriel Silva, ex-Globo Futebol Clube. Os atletas chegaram ontem, realizaram exames médicos e assinaram contrato. Ambos aguardam a liberação dos seus nomes no Boletim Informativo Diario da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficarem à disposição do técnico Allan Aal.

    Formado pelo Botafogo (RJ), o lateral-esquerdo Alexandre jogou o Campeonato Carioca e a Copa Sul-americana deste ano pelo Vasco da Gama, clube que o profissionalizou no ano passado. Já o atacante Gabriel Silva foi revelado pelo Figueirense, onde se profissionalizou em 2019. Pelo Globo, último clube antes de assinar com o Dourado, disputou a Série D deste ano e marcou nove gols.

    Neste sábado, o Cuiabá enfrenta o Botafogo na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, já com parte do elenco recuperada da Covid-19 e enfrenta um adversário na penúltima colocação, com 20 pontos.

    Uma vitória pode recolocar o Dourado no G4, a depender dos resultados dos adversários, que terão confrontos duros e diretos. O Juventude encara a Chapecoense, o Sampaio Correia enfrenta o CBR, e o CSA tem confronto contra o América.

    Fonte: Só Notícias

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui