Cumprindo tabela, Botafogo tem dúvidas na zaga contra o Goiás

0
116
SAO PAULO, BRAZIL - FEBRUARY 02: Players of Botafogo react after a match between Palmeiras and Botafogo as part of Brasileirao Series A at Allianz Parque on February 02, 2021 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Já rebaixado, o Botafogo encara a reta final do Campeonato Brasileiro lutando pela sua honra. Apesar disso, o time poderá ter ausências importantes contra o Goiás, no próximo sábado (13).

Diego Cavalieri, com dores no tornozelo, e Victor Luís, com dores musculares, são dúvidas do técnico Lúcio Flávio contra o Esmeraldino.

TIME REMENDADO

O técnico interino do Glorioso terá dificuldades para montar o time contra o Goiás. Além das dúvidas citadas, o defensor Rafael Forster, que ainda não se recuperou de uma lesão no tornozelo, Romildo, com fratura na mão, Bruno Nazário e Pedro Raul são baixas confirmadas.

Com isso, o Botafogo deverá ir a campo com Diego Loureiro (Diego Cavalieri); Kevin, Kanu, David Sousa e Hugo (Victor Luís); Kayque, Zé Welison, Caio Alexandre e Cesinha; Matheus Nascimento e Rafael Navarro.

PELA HONRA E MAIS UM POUCO

Além de defender um fim digno do Botafogo no Brasileirão, a equipe terá que lutar contra algo que seria terrível para a história do clube: ter a pior campanha em um turno entre todos os times na competição.

Atualmente, o posto é do América de Natal, que, em 2007, somou sete pontos em 19 jogos. Restando três rodadas para o fim do torneio, o Fogão tem apenas quatro pontos.

Goiás e Botafogo se enfrentam no próximo sábado (13), no estádio da Serrinha, às 17 horas, pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futebol Interior

CLIQUE, ASSISTA, DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui