
Já rebaixado, o Botafogo encara a reta final do Campeonato Brasileiro lutando pela sua honra. Apesar disso, o time poderá ter ausências importantes contra o Goiás, no próximo sábado (13).
Diego Cavalieri, com dores no tornozelo, e Victor Luís, com dores musculares, são dúvidas do técnico Lúcio Flávio contra o Esmeraldino.
TIME REMENDADO
O técnico interino do Glorioso terá dificuldades para montar o time contra o Goiás. Além das dúvidas citadas, o defensor Rafael Forster, que ainda não se recuperou de uma lesão no tornozelo, Romildo, com fratura na mão, Bruno Nazário e Pedro Raul são baixas confirmadas.
Com isso, o Botafogo deverá ir a campo com Diego Loureiro (Diego Cavalieri); Kevin, Kanu, David Sousa e Hugo (Victor Luís); Kayque, Zé Welison, Caio Alexandre e Cesinha; Matheus Nascimento e Rafael Navarro.
PELA HONRA E MAIS UM POUCO
Além de defender um fim digno do Botafogo no Brasileirão, a equipe terá que lutar contra algo que seria terrível para a história do clube: ter a pior campanha em um turno entre todos os times na competição.
Atualmente, o posto é do América de Natal, que, em 2007, somou sete pontos em 19 jogos. Restando três rodadas para o fim do torneio, o Fogão tem apenas quatro pontos.
Goiás e Botafogo se enfrentam no próximo sábado (13), no estádio da Serrinha, às 17 horas, pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Futebol Interior
CLIQUE, ASSISTA, DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL
FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!