Daniel Borges alerta Botafogo para Campeonato longo

0
49

O Botafogo vive uma nova fase na temporada e o otimismo tomou conta da torcida e do clube. Assim, após as dificuldades no Estadual e um início ruim na Série B, a confiança de que a equipe pode chegar ao acesso e até disputar o título é alta.

O Alvinegro, que disputa apenas o Brasileiro, vem de quatro vitórias seguidas. No último domingo, jogando no Nilton Santos, o Fogão venceu a Ponte Preta por 2 a 0. Mas se a torcida não para de comemorar, entre os jogadores o clima é de valorização da confiança e cautela.

“São quatro jogos com vitórias seguidas. É importante demais isso para cada vez mais ganharmos confiança e poder fazer o nosso melhor”, afirmou o lateral direito Daniel Borges, à Botafogo TV.

“Mas ainda temos caminho muito longo pela frente e a gente não pode deixar a guarda baixar porque esse campeonato é traiçoeiro. É Manter a cabeça boa, concentrado, continuar mantendo essa pegada que nós estamos nos próximos jogos porque a caminhada é longa”, completou.

Daniel Borges chegou ao Botafogo no final de maio, após realizar um bom Paulistão pelo Mirassol. O jogador de 28 anos é um dos destaques da equipe de Enderson Moreira e atuou com titular nas quatro vitórias com o novo treinador.

A dois pontos do G-4, o Botafogo terá na próxima rodada um confronto direto diante do Operário-PR, fora de casa. A partida desta quinta-feira pela 17ª rodada será no Germano Krüguer, em Ponta Grossa (PR).

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui