Daniel Borges destaca trabalho coletivo pelo objetivo do acesso

0
134

A vitória contra o Vasco fechou a trinca de resultados positivos que elevaram o Botafogo na tabela de classificação e, consequentemente, na briga para se aproximar do pelotão da frente. O lateral-direito Daniel Borges concedeu entrevista coletiva e destacou a confiança do grupo como peça-chave na mudança de rumo na competição. 

“Vem muito do entendimento da nossa equipe perante a competição. Vínhamos de duas vitórias consecutivas e isso ajuda na confiança de todo grupo. A nossa tendência é melhorar para cada vez chegar mais perto do nosso objetivo”, disse. 

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo

Daniel também citou a alegria de vestir a camisa do Botafogo, um sonho realizado com novas páginas a serem escritas na temporada. Foco e muito trabalho pelo objetivo maior do acesso.

“É o que falei na minha chegada ao Botafogo. Uma responsabilidade vestir essa camisa e um sonho de muitos vestir a camisa de um grande clube. Estou vivendo isso intensamente. A felicidade que nós estamos… Vencer um clássico é sempre bom, ainda mais dentro de casa. No Campeonato de pontos corridos é de suma importância pontuar o máximo possível dentro de casa. Fora de casa alguns ambientes são desfavoráveis e pontuando dentro de casa o nosso objetivo final vai ser muito bom”, contou. 

Fonte: Botafogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui