Daniel Borges diz que Botafogo pensa grande: “Não queremos só o acesso, mas título”

0
63

O Botafogo empatou com o Guarani por 1 a 1, nesta quarta-feira (18), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Brinco de Ouro, em Campinas. Em jogo bastante disputado, o lateral-direito Daniel Borges reforçou a importância da conquista do ponto fora de casa, e projetou segundo turno.

– A gente poderia ter saído com 3 pontos. A gente teve um erro ali, um erro coletivo, que acabou saindo o gol deles. Porém para time que quer subir, brigar por alguma coisa no campeonato, tem que pontuar fora de casa. E nós conseguimos um ponto, não vamos reclamar desse ponto, que lá na frente pode fazer diferença.

Ainda durante a entrevista pós-jogo, o Daniel Borges afirmou que o Botafogo vai brigar na parte de cima da tabela nesse segundo turno, que tem início no próximo final de semana.

– A gente quer brigar por coisas grandes. A gente não quer só acesso, mas também o título. Então nossa motivação tem que estar sempre em alta, para a gente poder fazer um bom segundo turno e conquistar os objetos.

O time carioca perdeu a oportunidade de dormir no G4 e secar o Goiás, que enfrenta o Brusque fora de casa. Enderson Moreira chega a sete jogos à frente da equipe. São 5 vitórias, 1 derrota e 1 empate. O alvinegro volta a campo contra o Vila Nova, no próximo domingo (22), às 11h (horário de Brasília), no Nilton Santos. O Premier fará a transmissão ao vivo do confronto.

Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui