De fora na derrota pro Vasco, Benevenuto curtiu ‘folga’ em pelada com amigos em Resende

0
690

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Marcelo Benevenuto desfalcou o Botafogo no clássico do último domingo em São Januário, na vitória do Vasco por 3 a 0. Porém, fotos nas redes sociais mostram o jogador aproveitando o domingo de folga em Resende, sua cidade natal, numa pelada com amigos, descumprindo os protocolos contra a Covid-19.

Com uma camisa azul, escudo do Chelsea e a inscrição “Amigos do 14” – uma referência ao número da camisa que usa no Botafogo -, Marcelo Benevenuto aparece em pelo menos duas fotos com outras pessoas, sem máscara. Ao que parece, a pelada foi disputada numa quadra de futsal, mas não é possível cravar que o zagueiro tenha atuado.

Além de descumprir os protocolos contra a Covid-19 – o que já rendeu punições ao zagueiro Helerson e ao atacante Igor Cássio na fase inicial da pandemia, em junho -, a presença de Marcelo Benevenuto numa confraternização enquanto estava suspenso também não cai bem entre os torcedores, com o Botafogo à beira do rebaixamento para a Série B.

Marcelo já havia se envolvido em outra polêmica recente, ao ir a uma casa noturna ao lado do atacante Matheus Babi poucas horas depois de ter atuado na derrota do Botafogo para o Corinthians por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, dia 27 de dezembro. Na semana passada, o gerente de futebol Túlio Lustosa confirmou a informação, mas disse que não tinha como punir.

ANÁLISE SOBRE OS 9 JOGOS QUE FALTAM | DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL!

Fonte: Fogãonet

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui