De virada, Corinthians vence o Goiás em São Paulo e Bota permanece em 18°

    0
    58

    O Corinthians venceu, de virada, o Goiás pelo placar de 2 a 1, na noite de segunda-feira (21), na Neo Química Arena, em São Paulo, na partida que encerrou a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a quarta vitória consecutiva do Corinthians na competição nacional e a equipe paulista soma 36 pontos e figura na nona colocação. Já o Esmeraldino continua amargando a lanterna da competição com 20 pontos.

    O Goiás conseguiu sair na frente com gol de Fernandão aos 3 minutos de partida. Porém, aos 13 minutos, o Corinthians conseguiu empatar com Gustavo Mosquito. Aos 5 minutos do segundo tempo, Jô balançou as redes e deu números finais ao confronto. O atacante estava sem marcar há três meses.

    Na próxima rodada, o Corinthians entra em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Goiás, por sua vez, joga no sábado, às 19h (de Brasília), contra o Sport, na Serrinha, em Goiânia.

    CÁSSIO – Aos 32 minutos do segundo tempo, o goleiro Cássio, do Corinthians, se chocou na área com Vinicius, do Goiás, e teve de deixar o campo de maca, com colar cervical. O jogador foi levado, por precaução, ao hospital São Luiz, no Morumbi.

    Fonte: Paiquere FM

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui