Dedé expõe bastidores sobre encontro com executivos do Botafogo e fala sobre possível acordo: “Tem interesse para finalizar”

0
85

O zagueiro Dedé nesta terça-feira (28), comentou sobre as especulações nos últimos dias que se tornou alvo do Botafogo para a próxima temporada. O jogador negou que tenha realizado exames médicos para ser aprovado pela DM do clube. Durante entrevista ao ‘GE’, na chegada ao estádio Luso Brasileiro, onde participou do Jogos das Estrelas, falou sobre o contato com o Alvinegro.  

Eu fui lá, mas não foi exame não, foi uma conversa com o departamento médico. Foi uma conversa só. Eu ainda não tenho definição de clube, estou treinando no Volta Redonda muito forte. Graças a Deus, 100%. Normal. Estou treinando da forma como sempre trabalhei. Espero poder ajudar qualquer clube que futuramente há de fechar”. 

A decisão não é só minha. Preciso saber quem tem interesse para finalizar um contrato ou definir um clube. Até agora, não tem nada. Só a expectativa de trabalhar lá no Volta Redonda e ficar bem”, completou. Aos 33 anos, o defensor está livre no mercado desde julho de 2021, quando rescindiu seu contrato com o Cruzeiro

A última atuação de Dedé em uma partida oficial foi em outubro de 2019, na vitória da equipe Celeste contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro passou por quatro cirurgias, três no joelho direito e uma no esquerdo, desde 2014. Para manter a forma física o jogador utiliza as estruturas do Volta Redonda, desde dezembro.  

A intenção do Botafogo, de acordo com informações do jornalista Thiago Franklin, era oferecer um contrato de produtividade até o final do Campeonato Carioca de 2022 ao zagueiro. Caso apresente um bom desempenho no decorrer da competição, o contrato poderia ser prorrogado.  

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui