Definida arbitragem para a 20ª rodada da Série B, a primeira com VAR

0
38

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as equipes de arbitragem da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a 1ª do returno. Além disso, marca também os primeiros jogos com o árbitro de vídeo (VAR) na história da segunda divisão nacional.

Neste domingo, Vila Nova e Goiás entram em campo pela Série B, às 11h e 16h, respectivamente. Enquanto o Tigrão visita o Botafogo no Rio de Janeiro, o Verdão recebe o Sampaio Corrêa em Goiânia.

Assim, para Botafogo e Vila Nova, o árbitro é Denis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira, ambos de Alagoas. O 4º árbitro é Tarcizo Pinheiro Caetano, do Rio de Janeiro. Já no VAR, atua Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte, auxiliado por Tiago Nascimento dos Santos, do Pernambuco, com observação de Marcos André Gomes da Penha, do Espírito Santo.

Por outro lado, apita Goiás e Sampaio Corrêa um trio de Minas Gerais. No apito, Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinícus Gomes, com Victor Lucas Pereira, de Goiás, como 4º árbitro. Além disso, comandam o VAR também uma equipe de Minas Gerais, com Emerson de Almeida Ferreira na arbitragem e auxílio de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira. Já o observador de VAR é Sérgio Cristiano Nascimento, do Rio de Janeiro.

Fonte: Sagres Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui