Democrata FC ofende Túlio Maravilha nas redes sociais: ‘Valeu, otário’

0
39

Túlio Maravilha vem jogando pela equipe master do Botafogo e protagonizou algo inusitado. Ele foi ofendido nas redes sociais pelo Democrata FC, clube que enfrentou pela Copa do Brasil no último sábado (2). A equipe de Sete Lagoas postou uma foto do craque recebendo uma camisa do time e uma outra onde a camisa aparece pisoteada no vestiário. Com isso, o time postou um recado irônico na internet e o ofendeu, o chamando de ‘otário’.

Túlio postou uma mensagem para dar explicações sobre o ocorrido e disse que esqueceu o presente no vestiário e alguém jogou no chão. A equipe mineira colocou a mensagem dele em seu próprio tuíte, para dar a versão do atleta.

“Eu esqueci a camisa no vestiário e alguém jogou-a no chão. Nunca desrespeitei alguém ou uma instituição. Não é o meu perfil”,  disse Túlio.

Nos stories de sua conta no Instagram, ele voltou a falar sobre o assunto.

“Quem me conhece sabe da minha índole e respeito que tenho com todos os clubes do futebol brasileiro independente da divisão A, B, C e D. É isso que importa de verdade. Quem me conhece sabe do meu carisma por todos”, completou o ídolo alvinegro.

Túlio foi campeão brasileiro em 1995 com o Botafogo e se consagrou como um dos ídolos da história alvinegra. Ele também foi artilheiro e eleito o melhor atacante daquela edição.  

Fonte: TNT Sports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui