Desfalcado por Covid-19, Botafogo vence Taubaté e classifica em primeiro

0
39

Botafogo e Taubaté entraram em campo de olho na classificação para a próxima fase da Copinha. Com a vitória alvinegra por 2 a 0, no entanto, os dois avançaram: o Bota em primeiro, com seis pontos (dois triunfos em três jogos), e o time da casa em segundo, com quatro (uma vitória, um empate e uma derrota).

O jogo foi bem disputado do início ao fim, com as duas equipes não só buscando o resultado, mas também um bom desempenho em campo, que estava castigado pela forte chuva em Taubaté.

Os gols foram marcados por Raí, aos 38 do primeiro tempo, e Maranhão, aos 44 do segundo. No primeiro, Kauê e o camisa 10 trabalharam bonita jogada para finalização cruzada; e no segundo, Raí cruzou na medida para Maranhão ampliar de cabeça e sacramentar a vitória do Botafogo. Ao fim da partida, comemoração para os dois lados.

A vibração da equipe carioca, porém, foi além da classificação em si. O time sofreu com muitos desfalques por Covid-19 desde o início da Copinha e, neste domingo, teve apenas seis suplentes à disposição.

Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui